sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MEU ANIVERSÁRIO

Fotos das minhas festas surpresa, Pessoal foi todas maravilhosas, obrigada! Fiquei muito feliz em saber que posso comemorar essa data com você, e para falar a verdade e  com vocês que quero sempre estar, pois quando estou ai bem pertinho me sinto muito feliz, como um passarinho, livre, vocês para mim são mais que alunos, são meus verdadeiros amigos, no qual sempre terei cada nome guardado em meu coração.
Desculpe as turmas que não tem fotos, mas como eu disse era surpresa, e nem sempre estou com a câmera. Mas estão todas registradas em minha memória e daqui jamais sairão.... Tava tudo uma delícia... 













Sinceramente eu não sei como tem professor que reclama dessa profissão....hehehehehe



























Nenhum comentário:

Postar um comentário